img

PPC Marketing

Pay-per-click, é um modelo de publicidade na Internet usado para direcionar tráfego para sites, no qual um anunciante paga a um editor quando o anúncio é clicado.
  • Você faz um anuncio do seu site no Google. Toda vez que seu anúncio é clicado e um visitante  é redirecionado para o seu site, você paga uma taxa para o buscador. Por isso o nome Pay Per Click (pago por clique).
  • Quando sua campanha PPC está bem planejada e funcionando sem problemas, essa taxa compensará muito, porque a visita vale mais para o seu negócio do que o que você paga.
Icon
Video Advertising
A publicidade em vídeo abrange anúncios de exibição on-line que contêm vídeo, mas geralmente é aceito que se refira à publicidade que ocorre antes, durante e / ou após um fluxo de vídeo na Internet.
Icon
PPC Remarketing
O Remarketing é uma maneira de se conectar com as pessoas que já interagiram com seu site ou app para dispositivos móveis. Com ele, você exibe os anúncios estrategicamente a esses usuários enquanto eles navegam no Google ou nos sites parceiros.
Icon
Social Advertising
Publicidade social é aquela que se baseia em informações ou redes sociais para gerar, direcionar e fornecer comunicações de marketing.
Icon
Display Advertising
A publicidade em display digital é publicidade gráfica em sites da Internet, aplicativos ou mídias sociais por meio de banners ou outros formatos de publicidade feitos de texto, imagens, flash, vídeo e áudio.
620
PPC Management Provided
213
Social Advertising Projects
648
Successful PPC Remarketings
1198
Successful PPC Remarketings